18 de ago. de 2016

Mensagens do Papa Francisco no Twitter

Leia algumas mensagens do Papa Francisco.Que edificam, nossa, fé e esperança na misericórdia de Deus.  




Não abandonemos a oração, mesmo quando nos parece inútil rezar.


Na cruz podemos tocar a misericórdia de Deus e deixarmo-nos tocar por Sua misericórdia.



Vos confio ao cuidado materno de nossa Mãe, que vive na glória de Deus e sempre acompanha o nosso caminho.


Peçamos a Maria, nossa Mãe, que nos ajude a rezar com o coração humilde.



Que as pessoas vejam na nossa vida o Evangelho: um amor generoso e fiel a Cristo e aos irmãos.




O perdão de Deus não conhece limites. Deus olha para o coração que pede para ser perdoado.



O segredo da alegria: não desligar a boa curiosidade, mas colocar-se em discussão, porque a vida não deve ser fechada em uma gaveta.


Jesus fala a você todos os dias. Que o Seu Evangelho torne-se seu e que seja o seu "navegador" nos caminhos da vida!




Deus conta com você por aquilo que você é, não pelo que você tem. Aos seus olhos você vale e o seu valor é inestimável.


Deus nos ama como somos, e nenhum pecado, culpa ou erro vai fazê-lo mudar de ideia.


Deus está convidando você para sonhar, ele quer mostrar-lhe que o mundo pode ser diferente com você.


Jesus quer corações verdadeiramente consagrados, que vivam do perdão recebido d’Ele, para derramá-lo com compaixão sobre os irmãos.




Jesus busca corações abertos e afáveis para com os fracos, nunca ásperos; corações dóceis e transparentes.



Um coração misericordioso tem a coragem de deixar o conforto e sabe ir ao encontro dos outros, é capaz de abraçar a todos.


O Senhor está entre nós e cuida de nós, sem decidir por nós.




Fonte: Twitter do Papa traduzido para o português https://twitter.com/Pontifex_pt


Twitter selecionados para o artigo adm deste blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natividade de São João Batista: o maior dos profetas

A natividade de  São João Batista  é  uma solenidade muito importante no ano litúrgico, porque nesse dia lembramos o maior dos profetas, com...