20 de ago. de 2015

ESPECIAL : SÃO MIGUEL ARCANJO, DEFENSOR DO POVO DE DEUS.


   As Aparições de São Miguel Arcanjo


         São João Evangelista, quando chegou a região de Colossos,foi muito bem recebido em sua pregação e vários abraçaram a fé. Nas suas exortações, São João falou sobre os anjos e anunciou-lhes que o Príncipe das Milícias Angélicas, o grande São Miguel, os tomaria debaixo de sua proteção e que,as portas da cidade, brotara uma fonte,onde os doentes, com o sinal da Cruz e a invocação do Arcanjo São Miguel, encontrariam a cura de todos os males do corpo e da alma.  
     A fonte apareceu e espalhou-se esse acontecimento por toda a região. São Miguel apareceu a um rico cidadão da região da Frigia,que tinha uma única filha, que era muda,e  disse-lhe em sonho: "Conduze a tua filha à fonte dos cristãos e Crer na Onipotência do deu Deus, que tua fé sera recompensada". Cheio de esperança, pai e filha foram a fonte e lá perguntaram aos Cristãos o que devemos fazer.Eles disseram: "É em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo e pela intercessão de São Miguel que nós usamos desta água".
     Assim fizeram e,no mesmo instante a menina começou a falar, despertado em ambos um Crescer da fé.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natividade de São João Batista: o maior dos profetas

A natividade de  São João Batista  é  uma solenidade muito importante no ano litúrgico, porque nesse dia lembramos o maior dos profetas, com...