31 de jul. de 2015

O que é o " Perdão "? O que Jesus nos falou sobre ele?

  O perdão é um dos  atos  mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é  como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar. Se realmente compreendemos o que Jesus fez na Cruz (PAI PERDOA,ELES NÃO SABE O QUE FAZEM),o perdão deve fluir no nosso coração. Existe uma linda oração ao coração de Jesus que devíamos reza sempre em nosso dia a dia: Jesus Manso e Humilde de Coração, Fazei o Nosso Coração "semelhante ao Vosso" .Jesus viveu e morreu perdoado, e nós como seguidores de Jesus, o que estamos fazendo? Para sermos perdoados por Deus, é  preciso perdoamos uns aos outros. Vários são os textos dobre o perdão, mas escolhei três para vocês:

     ●Marcos 11,25-26
    ●Lucas 17,3-4
   ●Colossenses 3,13

"SUPORTAI-VOS UNS AOS OUTROS E,SE UM TIVER MOTIVO DE QUEIXA CONTRA O OUTRO,PERDOAI-VOS MUTUAMENTE
. COMO O SENHOR VÓS PERDOOU,FAZEI ASSIM TAMBÉM VÓS" (Colossenses 3,13)


Texto acima por Leandro 


Oração do Perdão


(Falar o nome da pessoa)

Eu o (a) perdoei e você me perdoou,
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz,  saudável e próspero.

Deus o(a) perdoa, portanto eu também o(a) perdôo.
Já perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma Deus me perdoa os erros e me acolhe com o Seu imenso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natividade de São João Batista: o maior dos profetas

A natividade de  São João Batista  é  uma solenidade muito importante no ano litúrgico, porque nesse dia lembramos o maior dos profetas, com...