13 de set. de 2014

QUAL É O MEU VALOR PARA DEUS?

“Deus precisou de apenas uma palavra para criar-nos mas  deu  seu  sangue para redimir-nos.
Se ás vezes  te sentes frustrado por tuas misérias, recorda quanto custastes”.


Santo Agostinho

Certo dia em minhas reflexões eu estava pensado sobre o meu valor para o mundo, para as pessoas que estão a minha volta, e para Deus. Para as pessoas que realmente mim conhece e convivo eu acredito que represento algo, mas diante do mundo eu não só ninguém. Em meu coração mim venho a perguntar você diante de Deus? você tem valor? qual?. E mim veio uma grande alegria de sabe que eu sou muito valioso para Deus, não por merece, e sim pela sua misericórdia.

Estão vi que, o que importa é o valor que eu e você temos para Deus. Este valor que nos temos para Deus é um valor único. Não tem nada, mais nada que vala mais do que eu e você para Deus. Lembre-se  sempre, que, quando  parecer  que ninguém ti valoriza.  Que você é  precioso(a)para Deus. E tão alto é o nosso valor, que valemos cada gota do sangue de Jesus, e nosso nome está cravado em suas mãos.  

Por Leandro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natividade de São João Batista: o maior dos profetas

A natividade de  São João Batista  é  uma solenidade muito importante no ano litúrgico, porque nesse dia lembramos o maior dos profetas, com...